Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Publicado em 29/12/2017

Fique por dentro

Joyce Meyer encoraja cristãos a não desistirem: "Você chegará na linha de chegada"

A pastora disse, em sua pregação, que se o cristão continuar a caminhar, ele vai chegar até o fim, porque Deus sempre ajuda os que persistem.


A pastora encorajou os cristãos a continuar a sonhar. 


A pastora Joyce Meyer, conhecida no Brasil por suas pregações irreverentes, encorajou os cristãos a não desistirem de seus objetivos. Em um vídeo publicado em setembro do ano passado, e que já tem mais de 25 mil visualizações, ela alerta para que não deixemos de insistir com os propósitos de Deus.


“Desistir não é uma opção. Você pode sentir vontade de desistir, mas vamos provar que você pode se levantar em vez de desistir. Você vai se levantar e se preparar para o novo começo que Deus tem para você e viver a vida que Deus quer que você viva”, iniciou.


“Vamos falar sobre o que acontece do poço ao palácio. José era um jovem que teve um sonho e eu oro para que você tenha um sonho para sua vida. Não ter objetivo é uma espécie de uma forma chata de viver. Nunca pare de sonhar, não importa sua idade, não pare. Eu quero encorajá-lo a sonhar novamente. Nós fomos criados para objetivos, precisamos olhar para frente. Nós precisamos ter algo pelo qual estamos trabalhando”, alertou a pastora.


“Ser uma pessoa que tem um sonho e ser orientada a uma meta é muito importante. José era um homem com um sonho, ele era jovem, inexperiente, imaturo e ele tinha muito que aprender. Mas ele teve um sonho que Deus lhe deu e ele se viu em um papel de liderança. Na verdade, ele viu seus irmãos e seus pais se curvando diante dele. E ele foi e disse a eles, o que não foi muito inteligente de sua parte”, contou.


Guarde seus sonhos

“Às vezes, você precisa manter um pouco do que você está vendo do seu futuro para si e apenas deixar que Deus faça acontecer. Porque as pessoas pensam que você quer passar por cima”, ressaltou Joyce.


“Por que, às vezes, os sonhos das pessoas não se tornam realidade? Porque elas não estão dispostas a fazer o que José fez no seu caminho do poço para o palácio. É difícil quando você tem que esperar mais tempo que pensou que seria e as coisas se tornam mais difíceis. Isso continua indo, indo, indo e indo. Mas, as pessoas que se recusam a parar, as pessoas que não desistem, eu garanto e prometo que se você não parar e nem desistir, você vai chegar a linha de chegada”, pontuou.




Veja também:


Judeu reconhece Jesus ao ler o Novo Testamento: “Ele é o cumprimento das Escrituras”


Garoto abandona feitiçaria e se entrega a Jesus: "Agora minha vida é muito diferente"


"É tempo de deixarmos as ofensas para nos tornamos efetivos na obra de Deus", diz Nívea Soares


guiame.com.br