Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Publicado em 30/07/2018

Fique por dentro

Menina enfrenta ataque na África para orar por doentes: “Jesus curou as pessoas”

O testemunho foi compartilhado pela missionária Heidi Baker, que lidera o ministério Iris Global na África.


Crianças louvando a Deus na África. (Foto: Iris Global)


A missionária Heidi Baker, que lidera o ministério Iris Global ao lado de seu marido, Rolland Baker, incentivou seus seguidores nas redes sociais a não terem medo, através de um testemunho vivenciado em um vilarejo na África.


Heidi conta que algum tempo atrás, ela foi a uma aldeia no meio da selva africana com visitantes de outros países, uma equipe de intercessores e algumas crianças que são acompanhadas pelo ministério.


“Elas oram pelos enfermos — coxos, surdos, cegos, leprosos — e Jesus aparece. Essas criancinhas são cheias do Espírito Santo”, ela conta.


No entanto, quando o grupo chegou no vilarejo, os aldeões ficaram irritados com a mensagem que estava sendo pregada e começaram a atirar pedras nos missionários. Mas uma das crianças foi tomada pela ousadia e enfrentou a situação.


“Tinha uma garota comigo que eu havia resgatado de um depósito de lixo”, relata Heidi. “Ela não tinha medo de mais nada. Ela estava cheia de Jesus, cheia de poder. Em vez de ser intimidada, ela se levantou e gritou para os aldeões: ‘Me tragam os cegos, me tragam os surdos!’”.


A missionária conta que a menina se desviou das pedras que estavam sendo lançadas e continuou gritando. Pouco a pouco, os doentes começaram a chegar para receberem oração. “Ela orou e Jesus curou as pessoas instantaneamente”, relembra.


Com base nesse testemunho, Heidi ensina uma lição: “Muitas vezes, o medo pode nos paralisar. Mas quanto mais permitimos que Jesus nos preencha, mais cresce a nossa confiança Nele. Seu amor não deixa espaço para medo”, destaca.


“Quando Ele nos induz a agir com fé, como esta menininha, sabemos sem dúvida que Ele trará Sua poderosa presença e mudará as circunstâncias. Hoje, em vez de pedir a Deus para tirar os seus medos, peça que Ele te preencha o Seu amor”, finaliza a missionária.

Guiame.com.br