Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Publicado em 07/06/2019

Fique por dentro

Filme “Eu Acredito” estreou nesta quinta nos cinemas

Filme está entre os mais esperados para o mês de junho.


“Eu Acredito” mostra a busca de uma criança em saber sobre os milagres de Deus. (Foto: Divulgação)


Mostrando a insistente busca de uma criança em saber mais sobre a existência de Deus, o longa-metragem “Eu Acredito” estreou nesta quinta-feira (6) nas principais cidades do país.


Com distribuição da A2 Filmes, Imagem Filmes, em parceria de lançamento com a 360 WayUp, o filme apresenta a descoberta da fé e o conflito familiar entre Brian Webber (Rowan Smyth), o garoto de 9 anos que encontra Deus, e seu pai, Simon Webber (Matt Lindquist), um homem ateu.


Conforme Brian conhece mais sobre Jesus, ele passa a ver o mundo com outros olhos e uma série de milagres se realiza por meio da sua crença. A trajetória do garoto dá início a uma jornada de eventos pela cidade.


É um filme para toda família, como afirma Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp:


“‘Eu Acredito’ é um filme para toda família porque mostra uma dinâmica familiar entre Brian, os pais, o trabalho, e como, muitas vezes, a nossa fé é testada no dia a dia. É um filme que traz um crescimento gigantesco na nossa fé e que precisa ser assistido por cada profissional, pai, mãe, crianças do nosso Brasil”, afirma Siqueira.


Eu Acredito tem produção e direção de Juergen Peretzki, Stacey Peretzki e o roteiro escrito por Juergen Peretzki e David Outten.


Confira o trailer:


Guiame